sexta-feira, 17 de julho de 2009

♥ola gennte hoojje vooooouu contar do meu dia pra vcsss♥
hoje ue deci la pra baixo bem cedinho encontramos a indiota da aline
deu vontade de esgana ela
mas não posso tbm maior que eu né
gente que vergonha hoje eu e minha prima demos uma de detetive......
pra ver onde meu irmão ia so que não deu certo ele viu a gente......
não sou uma boa detetive né não é minha profissão
rsrsrsrs........
então tiramos ftos como sempre........
andamos bastante
conhecemos pessoas novas eu não minha prima
porque eu ja conhço todo mundo daqui............rsrsrsrs..........
é gente meu dia foi correria
ahhh tbm uma coisinha
eu entreguei um monte de plafeitos com minha prima foi divertido........rsrsrs

É gente é so isso twauuuuu fica com deuusssss
♥bjoooos♥

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem ai <=

1 2