segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Falando das Cores do Meu Cabelo

Bom , pra quem já vem seguindo a nossa Pag No Face e o nosso canal no you tube, percebeu umas mudanças beeem radicais no meu cabelo néh ?Mini Gifs
 A cor natural do meu cabelo é Loiro Acinzentado(médio)
Como nessas fotos :
(Desculpe pelas fotos 'feias' não tenho muitas fotos dessa época kkk)



   A primeira vez que eu pintei meu cabelo foi a mais ou menos dois anos atrás,eu estava louca para mudar um pouco então eu pintei de ruivo acobreado (ruivo natural) que sempre foi minha paixão                                   eterna *-* Mini Gifs
 eu não tenho exatamente uma foto dessa primeira coloração mais ficou algo parecido com isso :
(DICA!-quando pintar o cabelo de uma tonalidade clara ,clareie tbm suas sobrancelhas para não ficar chamando atenção , o contraste entre os fiozinhos pretos da sobrancelha com o cabelo claro não fica nada legal  experiência própria ><' )

Mais comecei a ficar sem 'dim dim' para manter o belo sempre bonitinho  ai tive q acabar sedendo a vontade da minha mãe de pintar de uma cor escura para tampar o ruivo e não precisar mais retocar ... 
eu opitei por preto pq é a minha segunda cor de cabelo preferida e eu não gostaria de ter outras cores como o castanho-chocolate no meu cabelo ...
Então ficou assim:



Eu AMEI demais  meu cabelo nessa cor (e todo mundo pelo jeito kkk )
Mais como tinha uma cor muito clara por baixo estava sempre desbotando e eu tinha q retocar do mesmo jeito .Foi então que eu resolvi  descolorir e voltar para o ruivo,
mais por causa  de tanta OX. meu cabelo foi ressecando e estragando cada vez que eu retocava (já q p/ pintar precisa usar ox.30 no mínimo)
e foi ficando mais ou menos assim .. 
(um dia depois que descolori e pintei)

(Depois de alguns retoques , prestem atenção nas pontas da franja ....)
(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER MAIOR)
agora estou fazendo hidratação e recuperando o que eu consigo kk
Bom gente, acho que era isso que eu tinha que falar a respeito das minhas mudanças de cor... 
Em outro post vou explicar a mudança do comprimento do meu cabelo e mais pra frente se eu lembrar posto pra vcs como estou fazendo para retocar de um jeito barato agora Mini Gifs
 Xau Xau meninas ! 
-Mary Meira' 

domingo, 8 de dezembro de 2013

Ferias ou Tedio ?


Meninas , que saudades de vocês Mini Gifs e agora que entrou as ferias eu to com muito mais tempo pra postar então porque não um post sobre as ferias ? A maioria das pessoas não sabe oque fazer nas ferias a não ser dormi e pra falar a verdade isso é muito chato , imagina passar as ferias todas so dormindo , então bora mudar isso e começar a fazer outras coisas.
Mini Gifsuma boa ideia é você marca um encontro com a turma e sai pro Shopping ou ate mesmo para um parque , porque não se diverti com os amigos né ? 
Mini GifsEssa ideia é pra quem não pode sair muito de casa, chama os amigos e faz uma reunião intima só com os amigos, você podem assistir um filme e ate mesmo jogar um videogame .
Mini GifsPra quem adora cinema,varios filmes bom estão passando agora,tipo  :
(jogos vorazes em chamas)
tambem indico 
(Depois da terra perfeito) 
E dia 25 de dezembro pra quem é fã do Justin bieber 
(believe ) 
Mini GifsAh Dayane não estou interessada em nada disso so quero ficar em casa , ok então fique em casa mais leia gente varios livros otimos temos pra ler e não são poucos eu indico os do nicholas sparks , são perfeitos e tambem indico assistir algumas series temos varias series otimas e que da pra assistir pelo pc mesmo.
Bem meus amores essa é algumas coisas que vocês podem fazer nas ferias , espero que gostem beijo Mini Gifs

sábado, 7 de dezembro de 2013

Hei Meninas!
Minha primeira publicação no blog nossa que emoção ! kk
Bom pessoal vcs já me conhecem então não tenho muita coisa sobre mim para falar por enquanto ;)
Por aqui vai ser muito mais fácil postar para vcs alguns assuntos como Tags ,Vlogs,Tutoriais,e etc....

Como vcs podem ver o blog ainda não está completamente pronto mais gostaríamos de deixar mais a carinha de vxs tbm então pensei em divulgar logo p vxs poderem dar suas opiniões a respeito ><
Bom ,Bom por causa dos 'atrasinhos' kk, acumulou muuuuitas coisas p postar aqui p vxs umas eu  já perdi ,  :(  mais sobrou algumas pouquinhas aqui que vou postar para vxs ta bom ? 
então vamos lá neh meninas ! 
Sigam nosso blog é muito simples,basta ter qualquer conta no google -google+,orkut,you tube etc....
e Sigam nosso canal no you tube AQUI!
e Curtam nossa pag !-Aqui!!!
--Mary Meira'

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Explicaçoes

video


Como fazer camadas na franja Com Mary Meira





Eii pessoinhas estou aqui postando esse video que ja devia ter postado faz um tempo mais esta ai espero que você goste *-*

terça-feira, 2 de abril de 2013

Hey Girls

Oi meninas to sumida eu sei mais agora e definitivo eu voltei uhuu o/ 
tava arrumando umas coisas pro blog e sim consegui;
consegui criar o vlog do blog muito feliz por isso 
e tbm uma parceira q tbm vai criar videos aqui pra gente 
então aguardem que ainda hoje teremos um video chegando 
beijos -* 

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pedido escondido

Hello Meninas , eu sou a Luh vizinha da dona do blog. Passei aqui bem rapidinho e escondido só pra pedir à vocês curtirem minha Page no Facebook >>> Fanclube Aqui <<<  e que deem uma passadinha no meu blog >>> Nul Demode <<<

 Agradeço muito ! Beijos xx
 

      - (Daay , se estiver lendo isso , pf não me mate .. i love U s2 ) rs'

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Voltei

Ola gente seei que eu passei muito tempo longe 
mais agora to de volta com algumas metas pro blog 
e algumas novidades

*novo layout do blog
*videolog
*meta de chegar a 200 seguidores

algumas coisas que vo fazer este ano no blog 
e espero que volte ser como antes de eu me afastar 
bjos ate o proximo post
1 2