segunda-feira, 1 de agosto de 2011

look+blog=Diversão

Olá gente eu criei um blog novo eu e minha amiga Fernanda lá vocês vão ficar sabendo de looks e make para sair ir para balada  etc o nome do blog é ( http://makelooks.blogspot.com ) se poderem seguir eu vo agradecer,
não fiquem preucupados porque jamais vo abandonar o blog 
preparei um look meio complicado para vocês bem é um look celebridade fashion 
são dois looks inspirados por mim vamos ver!
o primeiro look é o vestido tomata que caia rosinha com preto uma sandalia salto alto rosa pulseira dourada um colar grande com pequenas pedras.
o segundo look é um vestido vermelho bem sensual abertura V sandalia vermelho com detalhe de laçinho brincos dourados e um colar com pedra vermelha(quase não da para ver ele mas tudo bem da proxima vez eu melhoro KK)
espero que tenham gostado bjos day;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem ai <=

1 2