quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pucca

Pucca é um desenho que passa no canal Jetix. É um dos mais fofinhos que existem hoje em dia, tanto pelas histórias quanto pelo traço. Surgiu na Coréia. Mas uma coisa tão legal assim rapidinho teria de se espalhar pelo mundo. Foi o que aconteceu.

O traço é todo feito em computador em flash. É todo simplisinho, os personagens redondinhos, cabeça grande, lembrando meio que de longe South Park. Lembre-se: "de longe". Já a historinha é muito fofa. Pucca é uma menina de 10 anos e filha do dono do restaurante. Ajuda muito o pai. Mas prefere tascar beijos em Garu, sua paixão. Ele é um ninja de 12 anos e (quase sempre) não gosta nenhum pouco dela. Só quer saber de treinar ou de enfrentar inimigos, como Tobe, que lhe inveja e faz de tudo para atormentá-lo. Mas Pucca é uma menina que sabe-se lá como é muito mais habilidosa e forte que todos os personagens juntos. Tobe morre de medo dela. Quase sempre Garu também foge dela, mas ela no fim acaba o pegando e enchendo-o de beijos, deixando-o fulo da vida.

Às vezes aparecem outros personagens. Tem o Abiyo, que é amigo e ao mesmo tempo rival de Garu e que parece o Bruce Lee versão criança. Ele é meio esquentado. Quando vai lutar, várias vezes arranca a camisa. Ele tem uma admiradora, a Ching, amiga de Pucca e que tem uma galinha que sempre solta ovos quando toma susto. Existe ainda o Santa Claus. Yeah, ele mesmo. Ele é apenas um personagem cômico, quase um faz-tudo do desenho. Em um ele era um dj, em outro um locutor e por aí vai.

Os episódios são sempre curtinhos. Passam às 21h.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem ai <=

1 2