quarta-feira, 6 de maio de 2015

Brincando de Casinha : Organizador de fones de ouvido

Hey pessoal! tudo bom com vocês?
Hoje vim compartilhar com vocês uma dica suuuuper legal ! Que é como fazer um organizador de fones caseiro .
 É incrível como os nossos fones se transformam em um verdadeiro "embrameiro" no nosso bolso não é mesmo ? Até parece que eles esperam a gente tirar as mãos deles para que eles possam começar uma bela mini-luta de UFC dentro da bolsa né?Ai quando vamos ver , -já era- esta tudo parecendo um pisca-pisca de natal ,COMPLETAMENTE EMBOLADO!! O organizador de fones é a solução perfeita para esse problema ...
 Todos nós sabemos que já existe organizadores de fones no mercado hoje em dia , mas acontece que ainda é um pouco difícil para comprar , e pela internet nem sempre é tão barato assim né ? (por causa do frete ,que muitas vezes acaba sendo mais caro que o produto ...),Eu já encontrei diversos modelos na internet desde os mais fofinhos do mundo , até os mais simples e deferente como uma espinha de peixe ,(mas nunca vi nenhum, pessoalmente, á venda em alguma lojinha ..)  para não ficar só nas minhas palavras ,vou deixar aqui em baixo ,uma seleção de imagens do google desses objetos tão pequenos e necessários hoje em dia :







Lindos não é mesmo ? E se você pudesse fazer o seu próprio organizador fofinho ? totalmente personalizado ?  Ótima ideia , né? Então vem aprender comigo a fazer o seu ! Não se esqueça de no final se inscrever no canal, dar um joinha , e compartilhar com seus amigos ok ? 


Espero que tenham gostado ...

Bjks da Ruiva...
                                                                                                              -Mary Meira '
                                          

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem ai <=

1 2