terça-feira, 10 de maio de 2011


Black Jeans Skinny

Black jeans skinny

Uma ótima opção para o trabalho. Veja que o cachecol é leve, sendo usado como acessório de moda para dar um toque de cor mais elaborado e atrair o olhar para o rosto.

A malha vermelha vai muito bem com a clássica camisa branca (ou mesmo preta) e pode ser usada com as mangas dobradas (revelando a manga da camisa que está por baixo) na meia estação.

O black jeans skinny é um clássico que nunca sai de moda.

look para trabalhar

Blazer com estampa floral

blazer com estampa floral

O blazer com estampa floral está na moda e os tons beges são neutros permitindo maior versatilidade nas combinações. O blazer dá um toque mais sofisticado ao conjuntinho básico de camiseta e calça jeans e pode ser usado em jantares, aniversários a noite, teatros e até mesmo no trabalho. Combine com acessórios dourados e jeans de qualquer cor.

look para sair

Look monocromático

Look monocromático

O Look monocromático (de uma cor só) é ideal para mulheres com estatura baixa pois alonga o visual e evita recortes na silhueta.

O jeans escuro sem lavagens é um clássico, ideal para o trabalho ou para combinar com blazer. O cós da calça mais alto é tendência da estação.

dia-a-dia

Visual casual

Visual casual

Um visual bem casual e descolado! A camisa tem manga curta com acabamento que parece que foi dobrada e presa com um botão. Usar a camisa aberta com camiseta por baixo é uma ótima variação para a pólo tradicional e o sapatênis é sempre um bom complemento.

look masculino

Estampas grandes

Estampas grandes

As estampas grandes estão cada vez mais fortes na moda e as aplicações de laços e rendas dão um toque mais sofisticado e romântico. O comprimento da regata atende todos os públicos, já que peças muito curtas podem deixar a barriguinha a mostra – o que não é nada elegante. O short jeans é um clássico e completa bem a produção para momentos descontraídos e finais de semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem ai <=

1 2