sábado, 28 de maio de 2011

oi

Gente to querendo fazer uma promoçao o nome da promoçao é Leitora da semana quando chegar aos 1000 visitantes
eu vo lançar a promoçao
bem como eu to evoluindo agora no blog num vai ser aqueles premio mas se vcs gostam do meu blog vao enteder ok bem a promoçao é assim quando chegarmos ao 1000 visitantes eu vo começar a postar ai vcs vao ter que comentar e quando for sexta-feira eu vo ver a pessoa que mais comentou no blog e ela vai poder postar por uma semana no meu blog vai poder publicar o blog dela fazer qualquer coisa menos mudar o blog mas vai poder postar oque quiser.
Como participar:
1°no comentario coloque seu nome/apelido
2°deixe um comentario legal
3°não xingue o blog

é isso pessoas
Bjao ;*dayziinhaw

29 comentários:

Anônimo disse...

legal essa promoçao vo querer participar vo ficar atenta

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

eu vo participar

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Unknown disse...

ty dolluuuuuuu

Postar um comentário

Comentem ai <=

1 2