domingo, 6 de novembro de 2011

Olá Guris&Gurias andei sumida sim mas eu voltei tava vendo oque postar
no blog e eu percebi que eu nunca postei nada assim sobre mim
sobre quem eu souentão eu resolvi postar hoje espero q vocês
não achem xato o post  ta ok então vamos lá

como todos sabem meu nome é dayane mas eu não gosto de ser chamada assim
então me chamam mais de DAY doque DAYANE então prefiro day 

eu sou simpatica e alegre adoooro postar como perceberam. Esses dias
estava meio que sem ideia então essa ai de baixo sou eu 
(não se assustem ok (kkk) )

oque eu mais gosto  pc 
oque eu mais odeio falsidade
melhores amigas Di,Mary,Dany
qualidade tento ser a melhor amiga possivel
defeito ciumenta um pouco 
adoro passeio em familia sou muito colada a eles
e por ultimo mas não menos importante adoro meu blog e meu seguidores.

é isso gente bjão ate o proximo post 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem ai <=

1 2