segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Para orkut

Tava fuçando meu orkut e vi uns recadinhos bem legais lá então resolvi postar para voces
quem quiser pegar e mandar para os amigos fiquem a vontade
Que numero vc me daria'♥?
 ai vaii ??
1- Te amo 2-Foi um prazer conhecer vc !'
3- Mto horrivel 
4-Santino(a)
- Putz ; mto lindo (a)
6-Idiota
7-bonito (a)
8 -chato(a)
9-gostoso (a)

10-doido (a)
11-Metido(a)
12- Companheiro (a)
13 - Falso (a)
14- Divertido (a)
15 -Maluco (a)
16- pegador (a)
17 - Você me deixa louco (a)
18-Gostei do seu geito de ser
19- Quero você todinho pra miim
20 - Quer ficar comigo ?
21 -Sim, Eu Admito,Já gostei de você !' 
22-Eu tenho chances com você ? 
23-Já tive uma kedinha por vc
________________________________________________________________
Esse merece o OSCAR de melhor atorkkk eeu rii. . .

________________________________________________________________________


#Repasse quem viu escrito "viajar"
obs:só os fortes vão ver.
________________________________

um dia você vai olhar para tras....
e ver que eu te amei de verdade.
____________________________________
Qual o seu humor de hojee? 
  (  )     ( )     ( x )      ( )



eai oque acharam eu achei super legal comentem bjos Day


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem ai <=

1 2