domingo, 8 de dezembro de 2013

Ferias ou Tedio ?


Meninas , que saudades de vocês Mini Gifs e agora que entrou as ferias eu to com muito mais tempo pra postar então porque não um post sobre as ferias ? A maioria das pessoas não sabe oque fazer nas ferias a não ser dormi e pra falar a verdade isso é muito chato , imagina passar as ferias todas so dormindo , então bora mudar isso e começar a fazer outras coisas.
Mini Gifsuma boa ideia é você marca um encontro com a turma e sai pro Shopping ou ate mesmo para um parque , porque não se diverti com os amigos né ? 
Mini GifsEssa ideia é pra quem não pode sair muito de casa, chama os amigos e faz uma reunião intima só com os amigos, você podem assistir um filme e ate mesmo jogar um videogame .
Mini GifsPra quem adora cinema,varios filmes bom estão passando agora,tipo  :
(jogos vorazes em chamas)
tambem indico 
(Depois da terra perfeito) 
E dia 25 de dezembro pra quem é fã do Justin bieber 
(believe ) 
Mini GifsAh Dayane não estou interessada em nada disso so quero ficar em casa , ok então fique em casa mais leia gente varios livros otimos temos pra ler e não são poucos eu indico os do nicholas sparks , são perfeitos e tambem indico assistir algumas series temos varias series otimas e que da pra assistir pelo pc mesmo.
Bem meus amores essa é algumas coisas que vocês podem fazer nas ferias , espero que gostem beijo Mini Gifs

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem ai <=

1 2