segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Falando das Cores do Meu Cabelo

Bom , pra quem já vem seguindo a nossa Pag No Face e o nosso canal no you tube, percebeu umas mudanças beeem radicais no meu cabelo néh ?Mini Gifs
 A cor natural do meu cabelo é Loiro Acinzentado(médio)
Como nessas fotos :
(Desculpe pelas fotos 'feias' não tenho muitas fotos dessa época kkk)



   A primeira vez que eu pintei meu cabelo foi a mais ou menos dois anos atrás,eu estava louca para mudar um pouco então eu pintei de ruivo acobreado (ruivo natural) que sempre foi minha paixão                                   eterna *-* Mini Gifs
 eu não tenho exatamente uma foto dessa primeira coloração mais ficou algo parecido com isso :
(DICA!-quando pintar o cabelo de uma tonalidade clara ,clareie tbm suas sobrancelhas para não ficar chamando atenção , o contraste entre os fiozinhos pretos da sobrancelha com o cabelo claro não fica nada legal  experiência própria ><' )

Mais comecei a ficar sem 'dim dim' para manter o belo sempre bonitinho  ai tive q acabar sedendo a vontade da minha mãe de pintar de uma cor escura para tampar o ruivo e não precisar mais retocar ... 
eu opitei por preto pq é a minha segunda cor de cabelo preferida e eu não gostaria de ter outras cores como o castanho-chocolate no meu cabelo ...
Então ficou assim:



Eu AMEI demais  meu cabelo nessa cor (e todo mundo pelo jeito kkk )
Mais como tinha uma cor muito clara por baixo estava sempre desbotando e eu tinha q retocar do mesmo jeito .Foi então que eu resolvi  descolorir e voltar para o ruivo,
mais por causa  de tanta OX. meu cabelo foi ressecando e estragando cada vez que eu retocava (já q p/ pintar precisa usar ox.30 no mínimo)
e foi ficando mais ou menos assim .. 
(um dia depois que descolori e pintei)

(Depois de alguns retoques , prestem atenção nas pontas da franja ....)
(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER MAIOR)
agora estou fazendo hidratação e recuperando o que eu consigo kk
Bom gente, acho que era isso que eu tinha que falar a respeito das minhas mudanças de cor... 
Em outro post vou explicar a mudança do comprimento do meu cabelo e mais pra frente se eu lembrar posto pra vcs como estou fazendo para retocar de um jeito barato agora Mini Gifs
 Xau Xau meninas ! 
-Mary Meira' 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem ai <=

1 2